Direto de Copa
Rosalia C. Guarischi
30 de janeiro de 2018

Hoje esse texto foi escrito durante a corrida de volta pra casa. Em plena ciclovia de Copacabana sob um sol de 16:00... que beleza toda essa tecnologia dos smartphones!!

Mas vamos ao que interessa .... como foi mais minha semana? Tanta coisa aconteceu... mas vou resumir aqui os pontos mais relevantes.

Na terça-feira decidi alterar minha inscrição na UD de Passa Quatro. O motivo é que tenho a impressão de que não consigo recuperar a tempo para as 100MI da Patagônia Run. São exatos 40 dias entre as duas provas, e por isso vou para Passa Quatro correr os 80km em dupla com meu marido, com o intuito de testar algumas mudanças de alimentação e equipamentos já com foco nas 100MI.

Outra novidade foi que finalmente escolhi o modelo do relógio que vai me acompanhar nessas ultras, e depois de MUITA pesquisa comprei o Garmin Fênix 5S, que chega na semana que vem. Com muita tristeza vendi meu Garmin Forerunner 35, que coitado... sofreu muito comigo !!

Cansada? Sim... eu tô exausta!! Mas muito feliz com meu volume semanal (112km) e principalmente com o treino de sábado. Foram 37km com bastante subida e descida, do jeito que eu gosto! O mais divertido foi atravessar os blocos de Carnaval, que começaram a surgir pela cidade. Nesse final de semana 43 blocos desfilaram pelo Rio de Janeiro... e tá só começando!!

Além de tudo isso... não podia deixar de compartilhar com vocês minha maior alegria da semana... minha filha não usa mais fraldas!!


Bons treinos e até semana que vem!